Sobre

Sou uma brasiliense que adotou São Paulo como cidade do coração, e este é o meu blog pessoal no qual escrevo sempre que preciso.

Busco compartilhar ideias e coisas interessantes com pessoas mais próximas a mim e com todos aqueles que também sentem a necessidade de resgatar a internet do domínio das gigantes do Vale do Silício e dos egos sinistros dos influenciadores digitais.

Estou na internet desde 1995, já tive vários blogs e estive em várias redes sociais mas abandonei todas elas por opção e por um longo período andei ausente para me dedicar a outros projetos pessoais.

Foram muitas experiências, algumas boas e outras nem tanto, mas todas me ensinaram algo positivo.

Não tenho mais paciência para redes sociais, acho que elas se tornaram perigosamente tóxicas e não acrescentam nada além de tristeza e vazio à vida das pessoas.

Sou introvertida e amo escrever, por isso em novembro de 2019 resolvi recriar esse blog.

Acredito que os blogs independentes ganharão o interesse das pessoas de bem. Como citei acima, as redes sociais andam cada vez mais cheias de ódio e futilidades, então a tendência é que a busca por conteúdos úteis, verdadeiros e mais pessoais conquiste espaço novamente.

Se você assim como eu está cansado(a) de banalidades como dar like e clicar em sininhos, vamos mudar o panorama da internet e torná-la agradável de novo. Para nós.

“Somente ideias superam ideias” (Dâniel Fraga)